19/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mãe é presa sob suspeita de estrangular a filha recém-nascida após o parto

Mulher teria escondido a gravidez da famĂ­lia e matado o bebĂȘ após o parto.

Por Redação 08/03/2024 às 05:43:02

Foto: Reprodução

Na quarta-feira (6), a PolĂ­cia Civil efetuou a prisão de uma mulher suspeita de estrangular sua filha recém-nascida após o parto, ocorrido na Ășltima segunda-feira (4) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O delegado Dr. Gilberto Soares revelou que, inicialmente, o incidente foi registrado como um aborto espontâneo. Contudo, o laudo da necrópsia indicou que o bebĂȘ nasceu com vida, vindo a falecer devido a insuficiĂȘncia respiratória provocada pela obstrução das vias respiratórias.

De acordo com as investigações da PolĂ­cia Civil, a mulher, de 25 anos, teria ocultado a gravidez de sua famĂ­lia. No dia do acontecimento, ela entrou em trabalho de parto dentro de sua residĂȘncia, buscando auxĂ­lio posteriormente de sua tia, que mora nas proximidades. Ao chegar à casa, a tia encontrou a jovem com o bebĂȘ, ainda com o cordão umbilical, no chão.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios