29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher é torturada pelo próprio marido; ela teve parte do cabelo cortado

VĂ­tima sofria agressões, atravĂ©s de chutes e pauladas. AlĂ©m disso, ela teve cabelo e sobrancelhas raspadas diversas vezes

Por Redação 08/03/2024 às 23:17:44

Foto: Reprodução

Policiais civis resgataram uma mulher que estava sendo mantida em cĂĄrcere privado por seu companheiro em Guarus, Campo dos Goytacazes, na quinta-feira (7). A delegada Madeleine Dykman, responsĂĄvel pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Campos, explicou que a intervenção ocorreu após os agentes receberem uma denúncia anônima sobre a situação.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Os policiais dirigiram-se ao local, transpuseram o muro da residĂȘncia e notaram que todas as portas estavam trancadas. Ao conseguirem adentrar a propriedade, os eles encontraram o acusado, a vítima e os dois filhos. Madeleine Dykman destacou que a vítima também sofria agressões.

De acordo com a delegada, o infrator foi formalmente acusado de tortura qualificada e cĂĄrcere privado. Ele jĂĄ possuía antecedentes criminais por latrocínio, tentativa de homicídio e roubo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias







Comunicar erro
ComentĂĄrios