29/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Familiares e amigos se despedem do morador de Maricá, morto eletrocutado em festival no Rio

Por Mateus Passeri 11/03/2024 às 12:31:42

Foto: Marcelo Tavares

Na manhã desta segunda-feira (11), familiares e amigos se despediram de João Vinicius Ferreira, de 25 anos, no Cemitério Campo Santo em Maricá.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A mãe do jovem, Roberta Isac Ferreira, relatou que teve contato com seu filho momentos antes de sua morte.


"Levei ele em Niterói e mantive o contato o tempo todo. Às 21 horas, perguntei se o show estava terminando, e ele disse que não. Depois das 23 horas, não tive mais resposta. Foi quando liguei, e uma pessoa do Hospital Lourenço Jorge disse que ele sofreu um acidente. Fui lá, e os médicos me informaram que meu filho sofreu uma descarga elétrica", contou Roberta.

Ela ainda mencionou a falta de apoio e informações do evento em que seu filho estava.

"Meu filho não estava molhado. No dia seguinte, fui ao local do evento, não deixaram eu entrar, chamei a polícia, tiveram que empurrar o portão. Lá, vi que o local onde meu filho sofreu a descarga elétrica não estava preservado, não teve perícia, vários cabos expostos no chão. Eu só quero uma explicação, pois não sei o que aconteceu com meu filho. Ninguém me explicou", completou Roberta.

Relembrando o caso, na noite do sábado (09), ocorreu a trágica morte por eletrocussão de João Vinícius Ferreira Simões, durante o festival de música Pop Rock, "I Wanna Be Tour", no Riocentro, Zona Oeste do Rio. O evento contava com a participação de atrações como Simple Plan, Pitty, Fresno e NXZero, gerando expressões de lamento nas redes sociais de João Vinícius.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários