28/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Motociclista morre em colisão com ônibus em Duque de Caxias

Por Redacao 11/03/2024 às 15:58:07

Num acidente em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na segunda-feira (11), um homem perdeu a vida e outro ficou ferido após a colisão entre uma motocicleta e um ônibus. O piloto, Murilo M. Silveira, 20 anos, faleceu instantaneamente, enquanto Luís Gustavo de Souza Pereira, 20 anos, que estava na garupa, recebeu atendimento no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O caso, registrado por uma câmera, ocorreu por volta das 5h45 na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, em Gramacho. O ônibus, da Viação Santo Antônio, indicou a intenção de virar à esquerda e, ao parar para realizar a curva, a moto, em alta velocidade, colidiu na altura da janela do motorista. As imagens do acidente são impactantes.


Nota da Transportes Santo Antônio

"A Transportes Santo Antônio lamenta profundamente o acidente e informa que coopera com as autoridades policiais para a apuração das causas do ocorrido. A empresa se solidariza com as famílias das vítimas e está prestando toda assistência necessária".

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias






Comunicar erro
Comentários