29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Kayky Brito faz seu retorno à televisão após um período de cinco meses desde seu grave acidente

Ator será protagonista de um longa-metragem ao lado de Camilla Camargo

Por Wanessa Dias 12/03/2024 às 10:42:07

Kayky Brito ?- Foto: Mateus Aguiar/Divulgação

Depois de enfrentar um acidente no Rio de Janeiro há cinco meses, o ator Kayky Brito está retornando às telas. Ele foi confirmado no elenco de um filme ainda sem título divulgado, no qual interpretará o personagem Douglas. A novidade foi compartilhada por Pedro Pauleey, seu colega de elenco, em sua conta no Instagram.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a revista Quem, no último final de semana, os atores participaram das primeiras leituras do roteiro. Além de Kayky, o elenco do filme inclui José Trassi, Camilla Camargo, Nill Marcondes e Richard Martins.

Em setembro de 2023, o ator estava na Barra da Tijuca quando foi atingido por um carro ao atravessar a via. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o hospital. Kayky passou por cirurgias para fixação de fraturas e, após 11 dias de internação, recebeu alta em 29 de setembro. Atualmente, o ator está em processo de recuperação, compartilhando sua jornada de fisioterapia e superação nas redes sociais.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários