27/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Sargento da PM morto em Itaboraí estava na corporação há 13 anos

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói

Por Redação 12/03/2024 às 16:27:42

Foto: Reprodução

O sargento da Polícia Militar, Gabriel Leite Fernandes, 33 anos, faleceu após ser alvejado na tarde desta terça-feira (12) durante uma operação policial no bairro Penedo, em Itaboraí. Ele servia na corporação há 13 anos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Fernando ingressou na Polícia Militar em setembro de 2011, demonstrando uma paixão pela farda que o destacou na área militar. Desde fevereiro de 2022, estava lotado no 35° BPM (Itaboraí). Ele deixa uma companheira e uma filha.

Conforme informações da assessoria de imprensa da PM, Fernando foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto participava de um cerco para capturar um grupo de criminosos no bairro Penedo, em Itaboraí. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ao chegar na unidade hospitalar.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários