27/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Sequestrador se entregou após manter passageiros reféns em ônibus no Rio por quase 3 horas

Todos os reféns que estavam no coletivo foram libertados sem ferimentos., segundo o porta-voz da PM, Marcos Andrade.

Por Redação 12/03/2024 às 18:04:31

Foto: Reprodução/GloboNews

O indivíduo que manteve 17 passageiros como reféns por mais de 3 horas na Rodoviária do Rio se entregou no início da noite desta terça-feira (12). Todos os reféns que estavam no ônibus foram libertados sem ferimentos, conforme afirmou o porta-voz da PM, Marcos Andrade. O criminoso foi identificado como Paulo Sérgio de Lima.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com as autoridades policiais, durante o sequestro do ônibus, duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi atingida por três tiros e foi levada ao Hospital Souza Aguiar. O homem, identificado como Bruno Lima de Costa Soares, de 34 anos, foi ferido no tórax e no abdômen. Ele passou por cirurgia e, segundo informações do hospital, está em estado grave.

Uma passageira relatou que o ônibus havia percorrido cerca de 500 metros quando o ar-condicionado apresentou defeito. Diante disso, o motorista optou por retornar ao terminal a fim de realizar os reparos necessários.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias








Comunicar erro
Comentários