29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Criança e adolescente são baleados durante confronto no Rio

Segundo testemunhas, houve um confronto entre milicianos em São João de Meriti. Durante o incidente, um menino de 5 anos foi atingido por um disparo de raspão, enquanto uma adolescente foi baleada na cabeça. Ambos foram levados para unidades de saĂșde.

Por Wanessa Dias 13/03/2024 às 14:06:24

Foto: Reprodução

Uma criança de 5 anos e uma adolescente de 14 anos foram atingidos por tiros durante um confronto entre facções rivais em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (13).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Os bombeiros receberam o chamado, porém, quando chegaram ao local, os moradores jĂĄ haviam levado as vítimas para unidades de saúde.

A jovem foi inicialmente levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Jardim Íris, porém, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Ela foi atingida por trĂȘs tiros, incluindo um na cabeça.

O menino foi atingido de leve no nariz, recebeu atendimento na UPA Jardim Íris e posteriormente foi transferido para outra unidade de saúde.

Pessoas que estavam presentes relataram que os criminosos trocaram tiros na Rua Cambuci com Euclides da Cunha. Durante o confronto, dois veículos foram atingidos por disparos. Infelizmente, a adolescente que estava na calçada acabou sendo atingida na cabeça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias



Comunicar erro
ComentĂĄrios