28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Morador de rua é espancado até a morte com pauladas na cabeça

Por Redacao 13/03/2024 às 18:42:37

Foto: Reprodução

BRASIL - Um homem em situação de rua, conhecido apenas como Bruno e com 25 anos de idade, foi fatalmente agredido com golpes de pau na cabeça na tarde de quarta-feira (13), na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina. Dois homens ainda não identificados, foram os responsĂĄveis pelo crime, conforme confirmado pela Polícia Civil do Piauí.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, o morador de rua, conhecido por praticar furtos na ĂĄrea, estava dormindo quando foi atacado por dois homens.

Os agressores o surpreenderam e o golpearam na cabeça com um pedaço de madeira, resultando em sua morte. Bruno permaneceu agonizando no chão por alguns instantes antes de falecer.

O instrumento utilizado para o homicídio foi encontrado próximo ao corpo da vítima.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios