28/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Castro presta homenagem aos policiais que participaram do resgate durante o sequestro na rodoviária do Rio

Revista à tropa foi realizada aos agentes que participaram da ação

Por Redação 13/03/2024 às 20:33:33

Foto: Divulgação

O governador Cláudio Castro condecorou, nesta quarta-feira (13.03), os policiais militares do Bope que realizaram o cerco ao ônibus sequestrado na tarde de ontem na Rodoviária Novo Rio. A solenidade aconteceu no quartel do Batalhão de Operações Especiais onde Castro realizou revista à tropa e foi recebido com honras militares.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A atuação exemplar dos negociadores foi fundamental para termos esse desfecho e hoje é o dia de homenagear essa tropa que trabalha incansavelmente para garantir a segurança da população fluminense - destaca Castro.

Após três horas de negociação cautelosa,com os dois negociadores da corporação, o autor se entregou e os 16 reféns foram liberados sem ferimentos.

-O sucesso da ação de ontem é fruto de muito trabalho e técnica desempenhados pelos nossos agentes. Além disso, o investimento em tecnologia, armamentos e suprimentos também fazem parte desse processo - destaca o comandante do Bope, o tenente-coronel Uirá do Nascimento Ferreira.

Após a homenagem houve um almoço no local em que teve a presença dos secretários de Estado de Segurança Pública; da Polícia Militar, do GSI; do Corpo de Bombeiros; entre outras autoridades.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias



Comunicar erro
Comentários