25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher é presa acusada de organização criminosa

Por Redacao 14/03/2024 às 05:07:36

Foto: Divulgação

Policiais militares da Subsecretaria de InteligĂȘncia da PMERJ, em ação conjunta com o 18Âș BPM (JacarepaguĂĄ), Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DELEPAT/PF) e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), com informações do Disque DenĂșncia, prenderam na tarde desta quarta-feira (13), em JacarepaguĂĄ, Zona Norte do Rio, a criminosa, e foragida da Justiça, Sara Carolina Camilo Fernandes.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De posse de informações sobre a localização da criminosa, policiais foram até o local onde ela estava escondida, e conseguiram prendĂȘ-la, sem que oferecesse resistĂȘncia no ato da prisão.

Contra ela constava um Mandado de Prisão, expedido pela 1ÂȘ Vara Criminal de Nilópolis, pelos crimes de Roubo Qualificado/Extorsão e Formação de Quadrilha.

A criminosa foi levada à DELEPAT da PolĂ­cia Federal, onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, a uma unidade prisional, onde ficarĂĄ acautelada à disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios