17/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher é presa em agência dos Correios por prática de fraude

A acusada estĂĄ envolvida em um esquema criminoso com extensões em São Paulo, de onde são despachadas as encomendas alvo do grupo

Por Redacao 15/03/2024 às 06:30:19

Foto: Divulgação

Na tarde de quinta-feira, 14 de março, a Polícia Federal, com o auxílio de policiais militares da Segurança Presente, efetuou a prisão em flagrante de uma mulher na agĂȘncia dos Correios do Méier, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. A ação ocorreu após investigações de inteligĂȘncia e monitoramento, revelando que a suspeita havia recebido um computador utilizando um documento falso em nome da verdadeira destinatĂĄria.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A Polícia Federal jĂĄ vinha investigando um esquema de recebimentos fraudulentos, onde a mulher detida tinha retirado notebooks em outras agĂȘncias postais. Pelo menos dois homens estão envolvidos no mesmo grupo de recebedores de encomendas fraudulentas. A investigação continua para identificar e deter os outros membros do grupo criminoso, que tem conexões em São Paulo, de onde são despachadas as encomendas alvo da quadrilha.


Os policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao TrĂĄfico de Armas (DELEPAT/PF/RJ) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RJ) foram responsĂĄveis pela prisão em flagrante.

A ocorrĂȘncia foi encaminhada para a SuperintendĂȘncia da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde a mulher detida permanecerĂĄ sob custódia para a tomada das medidas legais necessĂĄrias decorrentes da prisão em flagrante.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias






Comunicar erro
ComentĂĄrios