27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

"Era pra ser uma cidade fantástica", diz Bolsonaro em discurso ao visitar Maricá

Ex-presidente esteve nesta sexta-feira (15) na cidade da Região Metropolitana do Rio.

Por Breendon Santos 15/03/2024 às 20:12:32

Foto: Reprodução/Youtube Flávio Bolsonaro

Mesmo com uma rĂĄpida passagem pela cidade de MaricĂĄ, Bolsonaro foi aclamado pelo seu pĂșblico debaixo de um forte calor nesta sexta-feira (15). Reduto do Partido dos Trabalhadores (PT) hĂĄ 15 anos, Bolsonaro criticou a gestão da cidade em um breve discurso para seus apoiadores.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo o ex-presidente, pelo volume de dinheiro que a cidade recebe dos royalties, MaricĂĄ era pra ser uma cidade fantĂĄstica. Bolsonaro chegou acompanhado de uma comitiva que incluĂ­a seu filho e senador FlĂĄvio Bolsonaro, o Deputado Federal Altineu Cortes, os deputados estaduais Filippe Poubel e Guilherme Delaroli, além do prefeito de ItaboraĂ­, Marcelo Delaroli.

Dentre eles, estava presente o vereador Ricardinho Netuno, que assumirĂĄ a presidĂȘncia do PL MaricĂĄ e pode ser um dos pré-candidatos à prefeitura da cidade.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios