28/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Niteroiense é massacrada na web após usar termo homofóbico no BBB 24

A fala surgiu após o MC Bin Laden ter expressado o desejo de admirar Giovanna apenas de longe

Por Redação 16/03/2024 às 14:04:47

Foto: Reprodução

No sábado (16), uma polêmica surgiu nas redes sociais envolvendo uma troca de diálogo no BBB 24 entre a participante Fernanda, de Niterói, e o colega MC Bin Laden. Durante a conversa, Fernanda proferiu a frase "Sabe que isso? É papo de viado, né?", o que gerou uma série de críticas online.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Após o MC Bin Laden expressar o desejo de admirar Giovanna apenas de longe, uma participante com quem ele se envolveu no programa, a fala surgiu. Fernanda reagiu utilizando a expressão mais de três vezes em seguida.


Durante a conversa com Fernanda, o funkeiro explicou como percebeu a situação: "Não quis conversar com a Giovanna porque percebi que poderia virar alvo dela. Eu havia alertado antes, e você me disse que ela não era assim".

A expressão, considerada pejorativa e preconceituosa por muitos internautas, gerou críticas nas redes sociais. A polêmica envolvendo Fernanda destaca a importância do debate sobre linguagem e respeito à diversidade no contexto do programa.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários