29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Jovens morrem durante acidente em perseguição policial na Zona Sul do Rio; viatura da PM colidiu em poste

A PM instaurou um procedimento para apurar o que houve. Policiais da 9ÂȘ DP (Catete) tambĂ©m apuram as circunstâncias em que a moto e a viatura da PM perderam o controle

Por Redação 17/03/2024 às 07:22:04

Luíza Lopes, de 17 anos, e José Jacksandro Queiroz, de 18 anos

O jovem José Jacksandro Queiroz, de 18 anos, e a dolescente Luíza Lopes, de 17 anos, morreram e um pedestre ficou ferido durante uma perseguição policial, na madrugada deste sĂĄbado (16), nas ruas dos bairros de Botafogo e do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


No bairro do Flamengo, policiais militares do 2Âș BPM (Botafogo) perderam o controle da viatura durante uma perseguição a jovens, resultando em uma colisão com um poste. Os policiais sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo comunicado da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, a situação teve início quando "os policiais tentaram realizar a abordagem de uma motocicleta, porém o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga".

José Jacksandro conduzia a motocicleta. Testemunhas relataram que ele não acatou a ordem dos policiais militares e empreendeu fuga, levando a perseguição pelos bairros de Botafogo e Flamengo. O acidente ocorreu quando a moto colidiu com o meio-fio na esquina da Rua Silveira Martins com a Praia do Flamengo.

José Jacksandro foi socorrido, mas infelizmente veio a falecer no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Luíza, que estava na garupa da motocicleta, veio a óbito no local do acidente.

O carro da polícia perdeu o controle e bateu em um poste. Os policiais foram levados feridos para o Hospital Municipal Miguel Couto, na GĂĄvea, Zona Sul do Rio. Eles jĂĄ foram liberados.

Um pedestre que estava na rua no momento do acidente foi atingido pela moto e levado para o Hospital Souza Aguiar. Após receber atendimento, ele também foi liberado.

A PM instaurou um procedimento para apurar o que houve. Policiais da 9ÂȘ DP (Catete) também apuram as circunstâncias em que a moto e a viatura da PM perderam o controle.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias




Comunicar erro
ComentĂĄrios