27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Mulher é arrastada e atropelada pelo ex-marido em Maricá; vítima teve a cabeça esfolada

O acusado foi preso minutos depois do crime

Por Redacao 17/03/2024 às 23:16:18

Foto: Reprodução

Neste domingo (17), uma mulher de 43 anos foi arrastada por seu ex-companheiro em um carro no bairro Itaipuaçu, em MaricĂĄ. Ela estava agarrada no banco do carona e teve a cabeça esfolada no asfalto da rua Nossa Senhora de Aparecida (antiga rua Um). Mesmo durante o socorro por moradores, a mulher foi atropelada pelo ex. O agressor foi preso pela polĂ­cia. (VEJA VÍDEO)

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

As câmeras de monitoramento da região capturaram o momento em que a mulher foi atropelada. Nas imagens, é visĂ­vel que ela, jĂĄ ferida, estava caĂ­da na calçada. Uma outra mulher, em desespero, pede ajuda e consegue um pano para cobrir os ferimentos, mas neste momento o acusado, dirigindo um carro prata em alta velocidade, surge e passa por cima da mulher. Após o atropelamento, ele fugiu, mas foi posteriormente preso pela PolĂ­cia Militar.

O caso foi registrado na 82ÂȘ Delegacia Policial (DP) do Centro. Durante o depoimento, uma testemunha informou aos investigadores que, ao sair de casa para o trabalho por volta das 13h40, viu um carro trafegando na via com a porta do passageiro aberta. Na ocasião, havia uma mulher presa com parte do corpo dentro do veĂ­culo e outra mulher sendo arrastada pelo chão ao lado do carro.

A testemunha também informou aos policiais que, inicialmente, não viu ninguém no banco do motorista e chegou a considerar a possibilidade de o carro ser automĂĄtico, pensando que a mulher poderia estar presa acidentalmente. No entanto, foi confirmado que o motorista era de baixa estatura e estava segurando a vĂ­tima pela calça de forma deliberada, provocando o arrastamento intencionalmente.

A testemunha se posicionou à frente do carro e percebeu que o motorista acelerou. Ela conseguiu evitar o veĂ­culo e a mulher conseguiu se soltar, recebendo ajuda dos moradores. No entanto, o motorista fez uma manobra de retorno e atropelou a ex-companheira, que estava na calçada. Ele fugiu em alta velocidade, mas foi capturado após ser perseguido por um morador que alertou a polĂ­cia.

A vĂ­tima, em estado grave, recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Che Guevara, localizado em São José do ImbassaĂ­. O acusado estĂĄ à disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias








Comunicar erro
ComentĂĄrios