28/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Morre o cantor e pastor Edinaldo do Rio; ele fez sucesso com o louvor "Jacó Segurou o Anjo"

Ele estava internado por problemas cardíacos

Por Redação 18/03/2024 às 05:15:51

Foto: Reprodução

O cantor e compositor Edinaldo do Rio, morreu neste domingo (17). Ele é reconhecido por criar corinhos de fogo que deixaram um legado em várias gerações. Entre suas composições memoráveis estão "Jesus Cavaleiro do Céu", "A Batalha Vai Começar", "Jacó Segurou o Anjo", "Vem Cá, Vem Ver", e diversas outras.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Edinaldo atuava como pastor na Comunidade Profética Nova Aliança, localizada no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelos membros da igreja por meio das redes sociais e também confirmada ao Pleno.News por Joel dos Santos Barbosa, amigo íntimo da família.

De acordo com ele, o pastor havia sido hospitalizado há alguns dias devido a complicações cardíacas e veio a falecer na manhã deste domingo. Até o momento, a igreja não informou sobre os detalhes do velório e sepultamento.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias



Comunicar erro
Comentários