26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Família morta durante ataque em Niterói morava em São Gonçalo

Por Mateus Passeri 18/03/2024 às 11:14:12

Foto: Reprodução

A técnica de enfermagem Rayssa dos Santos, de 23 anos, Felipe Rodrigues, de 24 anos e o bebê Miguel, com apenas sete meses, que foram vítimas fatais de um ataque a tiros na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Baldeador, na Zona Norte de Niterói, moravam no bairro Pacheco, em São Gonçalo.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com relatos, o veículo possuía placa de São Paulo e aparentava ser alugado. Felipe estava supostamente trabalhando como motorista de aplicativo. As autoridades ainda não têm informações sobre o motivo do crime, porém, a Delegacia de Homicídios de São Gonçalo e Niterói (DHNDG) não descartal a possibilidade de que tenha sido um crime premeditado, já que nada foi levado do casal.

De acordo com relatos, o veículo possuía placa de São Paulo e aparentava ser alugado. Felipe estava supostamente trabalhando como motorista de aplicativo. As autoridades ainda não têm informações sobre o motivo do crime, porém a Delegacia de Homicídios de São Gonçalo e Niterói (DHSGN) não descartam a possibilidade de que tenha sido um crime premeditado, já que nada foi levado do casal.

Bebê morte

Morreu na manhã desta segunda-feira (18) o bebê de aparentemente meses que foi falado durante ataque a família durante a madrugada no bairro Baldeador, na Zona Norte de Niterói.

O bebê chegou a ser socorrido por moradores e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca. Porém, segundo o formações, teve que ser transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê, em São Gonçalo, mas faleceu antes das 6 horas da manhã.

O CASO

Um casal foi morto a tiros e uma criança, de sete meses, foi baleada na madrugada desta segunda-feira (18) dentro de um carro durante ataque no bairro baldeador, na Zona Norte de Niterói. A criança foi socorrida por.moradores para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

Segundo informações, o carro onde as vítimas estavam parou próximo a um ponto de ônibus na Estrada do Baldeador, onde ficou com o alerta ligado. Em seguida, um Corolla, preto, parou ao lado do carro das vítimas e efetuou disparo, e saiu do local em alta velocidade.

Policiais militares do 12° BPM (Niterói) foram acionados para o local e usaram um veículo blindado para poder chegar no local do crime. O local foi preservado.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) também foram acionados para realizar a perícia técnica.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários