27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia investiga se empréstimo de R$ 5 mil foi o motivo por trás da execução da família em Niterói

Um familiar de Raissa relatou que o genro, Filipe, havia mencionado que tinha planejado pegar o valor naquele domingo

Por Redação 18/03/2024 às 14:27:04

Foto: Reprodução

Equipes da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estão em busca de imagens de câmeras que possam ter registrado o percurso da famĂ­lia, incluindo um bebĂȘ de sete meses, antes de serem mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Baldeador, na Zona Norte de Niterói.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Desde cedo, os agentes policiais estão nas ruas procurando por evidĂȘncias que possam contribuir para desvendar o mistério e identificar os responsĂĄveis pelo crime que ganhou destaque em todo o paĂ­s.

Os investigadores estão procurando informações para verificar se Filipe Rodrigues, o homem que foi fatalmente baleado junto com sua esposa e filho de colo, estava indo pegar R$ 5 mil neste domingo (17) para utilizar como entrada em uma casa. Segundo um parente, o trio foi abordado por criminosos enquanto estava no carro, um Voyage alugado, e foi alvo de vĂĄrios disparos fatais.

De acordo com um familiar, Fellipe tinha comentado que tinha marcado para aquele domingo de recolher o valor. As outras vĂ­timas foram identificadas como Raissa Santos, mulher de Filipe e mãe do pequeno Miguel Filipe.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios