29/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Mulher arrastada pelo carro do ex-marido segue internada em Maricá

Por Mateus Passeri 18/03/2024 às 14:55:38

A mulher de 43 anos, arrastada pelo próprio ex-marido enquanto estava no banco do passageiro e teve sua cabeça ferida no asfalto, no bairro de Itaipuaçu em Maricá, permanece hospitalizada no Hospital Che Guevara.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde, a paciente foi atendida e submetida a exames que revelaram trauma na região torácica e fratura na fíbula. Atualmente, ela está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com um quadro de saúde estável, enquanto é avaliada pelas equipes cirúrgicas.


As câmeras de vigilância da área registraram o momento em que a mulher foi atropelada. Nas imagens, é possível ver que ela já estava ferida e caída na calçada. Uma outra mulher, em estado de desespero, pede ajuda e consegue um pano para cobrir os ferimentos da vítima, porém, nesse instante, o acusado, dirigindo um carro prateado em alta velocidade, aparece e passa sobre a mulher. Após o incidente, ele fugiu, mas foi posteriormente detido pela Polícia Militar.

O caso foi oficialmente registrado na 82ª Delegacia Policial (DP) do Centro. Durante o depoimento, uma testemunha relatou aos investigadores que, ao sair de casa para o trabalho por volta das 13h40, testemunhou um carro circulando na via com a porta do passageiro aberta. Na ocasião, notou uma mulher presa parcialmente dentro do veículo e outra mulher sendo arrastada pelo chão ao lado do carro.

A testemunha também informou aos policiais que, inicialmente, não viu ninguém no banco do motorista e chegou a considerar a possibilidade de o carro ser automático, pensando que a mulher poderia estar presa acidentalmente. No entanto, foi confirmado que o motorista era de baixa estatura e estava segurando a vítima pela calça de forma deliberada, provocando o arrastamento intencionalmente.

A testemunha se posicionou à frente do carro e percebeu que o motorista acelerou. Ela conseguiu evitar o veículo e a mulher conseguiu se soltar, recebendo ajuda dos moradores. No entanto, o motorista fez uma manobra de retorno e atropelou a ex-companheira, que estava na calçada. Ele fugiu em alta velocidade, mas foi capturado após ser perseguido por um morador que alertou a polícia.

A vítima, em estado grave, recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Che Guevara, localizado em São José do Imbassaí. O acusado está à disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários