28/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Motorista faz ultrapassagem e acaba matando mulheres na RJ-102, em Maricá

O motorista chegou a prestar socorro, mas as vítimas acabaram falecendo.

Por Breendon Santos 18/03/2024 às 20:47:39

Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (18), um acidente de trânsito na Rodovia RJ-102, próximo à Sacristia, na região de Jaconé conhecida como Roberto Marinho, resultou na morte de Mariane Dias Pinheiro, condutora de uma motocicleta, e Isabela Pereira de Oliveira, que estava na garupa.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) foi acionada por volta das 5h para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram as vítimas caídas no chão, sem sinais vitais. O responsável pelo acidente, informou que conduzia seu veículo Cruze, de cor cinza, pela via em direção a Niterói quando tentou fazer uma ultrapassagem, vindo a colidir com a moto, conduzida por Mariane.

Imediatamente o motorista prestou socorro, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e atestaram o óbito. A perícia foi acionada para examinar o local do acidente, e após os procedimentos necessários, os veículos envolvidos foram liberados.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários