27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Parentes organizam vaquinha para realizar o sepultamento da família morta em Niterói

Por Mateus Passeri 19/03/2024 às 09:55:41

Foto: Reprodução

Familiares de Rayssa dos Santos Ferreira, uma técnica de enfermagem de 23 anos, falecida tragicamente junto com seu esposo e filho de sete meses durante um ataque a tiros enquanto estavam no carro no bairro de Baldeador, Zona Norte de Niterói, no Ășltimo domingo (17), revelaram estar sem recursos financeiros para realizar o enterro. Como resultado, foi lançada uma campanha de arrecadação de fundos por meio de uma vaquinha online.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

"Os corpos foram liberados, mas estamos enfrentando dificuldades sobre como proceder e onde levĂĄ-los, pois não temos recursos financeiros para realizar o enterro", compartilhou Leonardo Murta, tio de Rayssa, em entrevista ao portal G1.

De acordo com relatos, os corpos de Rayssa e de seu esposo, Filipe Rodrigues, de 24 anos, encontram-se no Instituto Médico Legal (IML) de Niterói. JĂĄ o filho, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, estĂĄ no IML de Tribobó.

Os parentes de Rayssa e Filipe buscarão nesta terça-feira (19) trĂȘs isenções de custos para realizar os sepultamentos.

As investigações sobre o triplo homicĂ­dio estão em curso. Os investigadores estão buscando informações para determinar se Filipe Rodrigues, o homem que foi tragicamente morto junto com sua esposa e filho de colo, estava se dirigindo para pegar uma quantia de R$ 5 mil no domingo (17), destinada a ser utilizada como entrada em uma casa. De acordo com um familiar, o trio foi abordado por criminosos enquanto estava no carro, um Voyage alugado, e foi alvo de vĂĄrios disparos fatais.

Conforme relatado por um parente, Fellipe havia mencionado que havia combinado de recolher o valor naquele domingo. As outras vĂ­timas foram identificadas como Raissa Santos, esposa de Fellipe, e mãe do pequeno Miguel Filipe.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios