28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Polícia Civil faz operação contra traficantes que se tornaram síndicos de apartamentos em Duque de Caxias

Por Redação 19/03/2024 às 12:39:50

Foto: Reprodução

Policiais civis da 60ÂȘ DP (Campos Elíseos) deflagraram, nesta terça-feira (19/03), uma operação nas comunidades do Barro 3, Jaqueira, Pantanal e Sossego, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O objetivo era cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa, suspeitos de cometerem diversos crimes. Duas pessoas foram presas.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A ação foi desencadeada após investigação da distrital, com denúncia do Ministério Público, e contou com o apoio de delegacias do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB) e de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

De acordo com as investigações, após expulsarem milicianos do local, os criminosos iniciaram uma série de invasões a imóveis de moradores, praticaram tortura e roubos. Na operação desta terça, uma mulher foi presa. Ela exercia a função de síndica de um dos condomínios e é acusada de agredir, com madeiras e martelos, trĂȘs moradores. Um outro homem, que estava evadido do sistema prisional, foi capturado pelos agentes.

As investigações continuam para prender os demais indiciados, que estão foragidos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios