29/04/2024 (21) 979164559

Geral

Tragédia nos EUA: Brasileiro, esposa e filho são atropelados e mortos em ponto de ônibus

Por Redação 20/03/2024 às 10:32:50

Foto: Reprodução

Na cidade de San Francisco (EUA), o brasileiro Diego Cardoso de Oliveira, de 40 anos, sua esposa, a portuguesa Matilde Ramos Pinto, de 38 anos, e seu filho Joaquin, de 1 ano, foram tragicamente atropelados em um ponto de ônibus pouco depois do meio-dia do último sábado (16). Além deles, um outro filho do casal, um bebê de dois meses, está em estado grave no hospital. Amigos relataram à polícia que a família estava no ponto de ônibus próximo à sua residência, planejando ir ao zoológico como parte da celebração do quarto aniversário de casamento.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo comunicado do Departamento de Polícia de San Francisco, Mary Fong Lau, de 78 anos, foi detida no domingo (17) sob suspeita de homicídio culposo com veículo, direção imprudente com lesão corporal grave e violações de trânsito adicionais, incluindo excesso de velocidade. O incidente ocorreu quando Fong Lau perdeu o controle de seu Mercedes SUV branco na rua Ulloa, resultando em uma colisão com o ponto de ônibus da Muni de São Francisco, localizado na esquina da Ulloa com a Lennox Way. O caso permanece em investigação pelas autoridades competentes.


Apenas o filho mais novo da família sobreviveu. Testemunhas relataram à polícia que o carro colidiu contra o muro de uma biblioteca antes de atingir o ponto de ônibus. Diego e seu filho faleceram no local, enquanto Matilde foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras pessoas também ficaram feridas, porém com menos gravidade.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários