28/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Saiu da cadeia ontem e foi preso hoje assaltando com faca em Niterói

Ele já possui várias anotações criminais

Por Redacao 20/03/2024 às 13:09:51

Foto: Divulgação

Em menos de 24 horas que deixou o sistema prisional, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (20) no Centro de Niterói, após usar uma faca para roubar um celular.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A prisão foi realizada por agentes do programa Segurança Presente. De acordo com a corporação, Uma equipe realizava patrulhamento de rotina, quando próximo ao shopping plaza Niterói, um pedestre disse que um homem pardo, sem camisa, vestindo um short cinza, com uma mochila nas costas, acabara de roubar outro pedestre e fugiu em direção a rua Conceição.

Ainda de acordo com a corporação, os agentes realizaram buscas e localizaram o homem que estava correndo, deu voz de parada ao mesmo, o homem parou. Foi encontrado em seu bolso um telefone celular e perguntado porque estava com a mão na mochila disse que ia pegar um documento entretanto o mesmo não estava com documento nenhum.

Ao perceber a situação, ele começou a balançar os braços para que não fosse segurado. Ele foi conduzido para 76ª Delegacia Policial (DP), onde ficou preso a disposição da justiça.


Várias anotações

Segundo a polícia, o acusado possui várias anotações sendo sete por furto, duas por ameaça, uma por lesão corporal, uma medida protetiva, duas por tráfico de drogas e uma por posse e uso de drogas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários