27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Defesa de Ronnie Lessa abandona o caso

Por Redacao 20/03/2024 às 18:31:55

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (20), após a homologação da delação premiada de Ronnie Lessa pelo STF nas investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco, a defesa do réu acusado de cometer o crime anunciou que irĂĄ se retirar do caso.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Em nota assinada pelos advogados Fernando Santana e Bruno Castro, ambos alegam que "por ideologia jurídica, nosso escritório não atua para delatores". Eles faziam a defesa de Lessa em 12 processos.

Os mandantes, segundo Lessa, integram um grupo político poderoso no Rio de Janeiro com vĂĄrios interesses em diversos setores do Estado.

Lessa encontra-se preso desde 2019, sob a acusação de ser um dos executores do crime. De acordo com a investigação do jornalista César Tralli, ele forneceu informações sobre os mandantes e as circunstâncias do assassinato.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias



Comunicar erro
ComentĂĄrios