28/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Homem morre atingido por raio em praia de Arraial do Cabo

Por Mateus Passeri 22/03/2024 às 12:24:40

Foto: Reprodução

Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (22), após ser atingido por um raio na Praia do Pontal da Atalaia, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, foram chamados ao local onde a vítima já havia falecido, e outras duas pessoas sofreram ferimentos por estarem próximas e receberem a descarga do raio. Os feridos foram transportados para o Hospital Geral de Arraial do Cabo.

É importante ressaltar que a prefeitura de Arraial do Cabo está em estado de atenção e informa que todos os passeios turísticos no município estão suspensos, incluindo o passeio de buggy, quadriciclo, jardineira e passeio náutico, devido à chuva que afeta a cidade. Além disso, a Defesa Civil determinou a interdição de todas as praias, lagoas e trilhas, devido ao risco de descargas elétricas, ressacas e outros acidentes.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários