28/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Chuva deixa mortos, desaparecidos e soterrados em Petrópolis

Por Redacao 22/03/2024 às 20:02:26

Foto: Reprodução

A Defesa Civil do município contabilizou 109 registros de ocorrências, sendo 75 deslizamentos, por conta da chuva que começou na última quinta-feira (21/03) até às 19h45 desta sexta-feira (22).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GBM) registrou 03 óbitos, 02 desaparecidos e 04 vítimas resgatadas com vida em uma ocorrência do bairro Independência.


A Defesa Civil informa que os 67 pontos de apoio do município encontram-se abertos desde a noite da última quinta-feira (21/03) para receber a população que reside em área de risco ou que se sinta insegura em sua residência.


Situação atual

Céu nublado a encoberto com registro de chuva de intensidade moderada.


Previsão para as próximas horas

Céu nublado a encoberto e chuva de intensidade moderada a forte.


Recomendações

A Defesa Civil reforça que a população das áreas de risco se mantenha em alerta, e principalmente, que não permaneça em áreas interditadas. Evite áreas alagadas e fique atento aos sinais de deslizamentos. Em caso de emergência, ligue 199.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários