27/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Sobe para 6 o número de mortos pelas chuvas no Rio

Bombeiros resgataram pelo menos 90 pessoas com vida

Por Redacao 23/03/2024 às 07:48:31

Foto: Reprodução / O Diário

Subiu para seis o número de pessoas mortas pelas chuvas que atingiu o estado do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22). O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil já foram acionados para cerca de 100 ocorrências relacionadas às chuvas e fizeram pelo menos 90 resgates de pessoas com vida em todo o estado, desde a noite de quinta-feira (21). As ocorrências incluem cortes de árvores, deslizamentos de terra, desabamentos e inundações, entre outros.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Em Arraial do Cabo, um homem morreu depois de ser atingido por um raio no Pontal do Atalaia. Em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias, um homem se afogou depois que o caminhão que dirigia caiu num rio.

Em Petrópolis, os bombeiros buscam por 2 vítimas do desabamento de uma residência no bairro Independência. Até o momento, quatro pessoas foram resgatadas com vida no local. Três óbitos foram confirmados.

Em Teresópolis, o Corpo de Bombeiros atua nas buscas por uma vítima que estaria soterrada sob os escombros de uma casa que desabou, na comunidade da Coreia. Duas pessoas foram resgatadas com vida pelos bombeiros. Um óbito foi confirmado.

Bombeiros militares especializados em salvamento em desastres e cães farejadores do canil do Corpo de Bombeiros RJ foram destacados para auxiliar nas buscas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários