29/04/2024 (21) 979164559

Cidades

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Casa desaba durante chuva em Santa Izabel, São Gonçalo

A bairro mais atingido pela chuva foi o Boa Vista

Por Wanessa Dias 23/03/2024 às 13:22:01

Foto: Divulgação / Ilustração

Uma casa desabou nesta sexta-feira (22) no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo. Equipes da Defesa Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Não houve registro de feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, também não houve acionamento para o quartel da região.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


De acordo com a Defesa Civil, além desta ocorrência, as equipes foram acionadas para outras três, sendo a remoção de um morador acamado, no bairro Trindade, desabamento de muro, no bairro Boa Vista, e ameaça de queda de árvore, no Anaia Pequeno.

A Prefeitura de São Gonçalo informa que, por conta da constante chuva que atinge o município desde a manhã desta sexta-feira (22), quatro ocorrências foram atendidas pela Defesa Civil do município. Não há registro de feridos. A cidade segue em estágio de atenção.

Até o início da noite desta sexta-feira, não houve acionamento de sirenes, portanto, nenhum ponto de apoio foi aberto.

Segundo os índices pluviométricos registrados na cidade nas últimas 24 horas, o maior registro de chuvas no município ocorreu no bairro Boa Vista, com 110.2 milímetros.

Os bairros com maiores índices pluviométricos registrados nas últimas 24 horas foram:


. Boa Vista 110.2 mm

. Gradim 1 Pontal: 95.8 mm

. Eng. Peq 2: 89.6 mm

. Eng. Pequeno 4: 85.6 mm

. Novo México: 76.2 mm

. Tenente Jardim: 70.8 mm

. Sete Pontes 1: 61.2 mm

. Arsenal: 60 mm

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias








Comunicar erro
Comentários