29/04/2024 (21) 979164559

Esportes

América anuncia a contratação de André para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

Por Mateus Passeri 25/03/2024 às 15:46:43

Foto: Reprodução

O América do Rio de Janeiro anunciou a chegada do renomado atacante brasileiro André, de 33 anos, para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O atacante já passou por Santos, Vasco, Grêmio e Ponte Preta. Satisfeito por estar jogando no clube presidido por seu ídolo Romário, André falou sobre a importância de vestir a camisa do América.

"Responsabilidade grande. Além do Romário, que eu já cansei de falar que é meu ídolo, o América é um clube centenário e vive um ano importante. O próprio Romário já frisou que infelizmente o clube passou por uma situação chata, mas agora a tendência é voltar para o cenário estadual, e lá na frente tentar uma coisa maior. Chego motivado e espero poder ajudar", disse o camisa 9, em apresentação oficial.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários