28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Diarista sai para trabalhar e é encontrada morta em Niterói

O caso segue sob investigação da DHNSG. O local e data do sepultamento não foram informados

Por Redação 25/03/2024 às 19:24:19

Foto: Reprodução

O corpo de Vera Maria de Souza Gomes, diarista desaparecida desde o Ășltimo dia 10, foi encontrado nesta segunda-feira (25), de acordo com informações da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraĂ­ (DHNSG). Vera saiu de sua residĂȘncia no Bairro Chic, no Fonseca, Zona Norte da cidade, em direção ao seu emprego no IngĂĄ, na Zona Sul.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O cadĂĄver de Vera Maria de Souza Gomes, diarista que estava desaparecida desde o dia 10, foi localizado hoje, segunda-feira (25), conforme relato da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraĂ­ (DHNSG). Vera saiu de sua residĂȘncia no Bairro Chic, no Fonseca, Zona Norte da cidade, em direção ao seu local de trabalho no IngĂĄ, na Zona Sul.

O caso segue sob investigação da DHNSG. O local e data do sepultamento não foram informados.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios