27/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Morre vítima de desabamento em Nilópolis e sobe para 9 o número de óbitos durante chuva no Estado

Davi da Silva, de 60 anos, permaneceu internado por três dias no Hospital Geral de Nova Iguaçu em estado grave. Ele residia em uma habitação localizada às margens do Rio Sarapuí.

Por Breendon Santos 25/03/2024 às 20:26:42

Foto: Reprodução

Na segunda-feira (25), faleceu o homem de 60 anos que foi soterrado em um desabamento em Nilópolis, na Baixada Fluminense, tornando-se a nona vítima fatal das chuvas que assolaram o Rio de Janeiro na semana passada.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Davi da Silva, 60 anos, foi resgatado com vida na sexta-feira (22) após o colapso de sua residência às margens do Rio Sarapuí, na Rua Marechal Castelo Branco. Ele passou três dias em estado grave no CTI do Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Durante sua internação, Davi foi submetido a uma cirurgia ortopédica de emergência no dedo direito e a uma colocação de dreno no tórax devido a outras fraturas na face, costelas, braço e coluna.

Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves e já receberam alta médica.

A família de Davi encontrou uma mala contendo pertences de primeira necessidade, indicando preparação para uma possível emergência.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários