27/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Em vídeo, Eduardo Paes dá a entender que estádio do Flamengo sairá do papel e será construído

O tão sonhado estádio rubro-negro poderá sair do papel em breve.

Por Breendon Santos 25/03/2024 às 20:38:54

Foto: Reprodução/O Globo

Em um vídeo publicado agora pela noite desta segunda-feira (25) nas redes sociais, o prefeito da cidade do Rio, Eduardo Paes, deu a entender que o estádio do Flamengo finalmente saíra do papel e de fato construído. Com anos de espera, a torcida finalmente poderá sorrir.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O estádio poderá ser construído no bairro Santo Cristo, na Avenida Francisco Bicalho, onde hoje é possível ver um terreno completamente abandonado. Com o projeto do prefeito de revitalizar a área com diversos empreendimentos, o Flamengo poderá construir sua casa no local.

Junto com o subprefeito do Centro do Rio, Alberto Szafran e o secretário de conservação, Marco Aurélio, Eduardo Paes disse que empreendimentos serão feitos no local.

"Aqui é o seguinte, nós estamos em um dos terrenos daquele na Francisco Bicalho, vão ser todos empreendimentos imobiliários, tem alguns que parecem até que vão virar estádio do Flamengo, enfim... deixa pra depois! Estamos aqui limpando este terreno, demolindo essas áreas todas, para que novos empreendimentos surjam na região central da cidade", disse Eduardo Paes.

Animados, diversos torcedores pediram confirmação do prefeito sobre a possibilidade do Mais Querido finalmente ter um lugar para chamar de seu.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários