28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Vice-presidente do PT, Quaquá, declarou: Não observei evidências conclusivas contra Brazão

QuaquĂĄ tentou comprometer o nome de Braga Netto e falou em "tubarão maior" envolvido

Por Redação 25/03/2024 às 20:57:26

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Washington QuaquĂĄ (RJ), expressa dúvidas sobre o suposto envolvimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Rio (TCE-RJ), Domingos Brazão, no assassinato da vereadora Marielle Franco. Domingos foi preso neste domingo (24).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


"Não vou nem dizer nem que é inocente nem culpado. Não vi ainda provas cabais. Eu conheço ele hĂĄ 20 anos. SerĂĄ uma surpresa negativa [se for comprovado o envolvimento], porque é um negócio brutal", disse o petista ao Estadão.


QuaquĂĄ enfatizou que "neste momento, não devemos culpar ninguém sem ter total compreensão de todas as circunstâncias".


O político do PT jĂĄ havia expressado suas dúvidas sobre a participação de Brazão no caso Marielle, especialmente depois que Ronnie Lessa, o executor autoconfesso do crime, o mencionou em sua delação.


QuaquĂĄ também procura formas de envolver pessoas ligadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no caso, visando atingir o líder conservador.


"Se apertar esse delegado [Rivaldo Barbosa], que foi nomeado pelo Braga Netto, depois ministro de Bolsonaro… Eu ainda acho que tem tubarão maior envolvido na morte de Marielle. Vamos esperar o desdobramento disso tudo", disse o parlamentar.


Segundo Braga Netto, Rivaldo Barbosa foi nomeado como chefe da Polícia Civil por recomendação do então secretĂĄrio de Segurança Pública do Rio de Janeiro, o general Richard Fernandez Nunes.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios