27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso por aplicar golpes em mulheres através de aplicativos de encontros, resultando em um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 1,6 milhão

Por Redação 26/03/2024 às 05:20:36

Foto: Diego Reis

Policiais civis da 34ÂȘ DP (Bangu) prenderam, na sexta-feira (23), um homem que aplicava golpes em mulheres que conhecia por meio de aplicativos de relacionamento. Segundo as equipes, ele é acusado de ter causado prejuízos que jĂĄ somam cerca de R$ 1,6 milhão.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O autor se relacionava com as vítimas para conquistar confiança e pedir altas quantias em dinheiro como empréstimo. Ele se apresentava com diferentes sobrenomes e fingia ser empresĂĄrio de sucesso ou produtor musical, entre outras farsas, para impressionar as mulheres.


Os agentes se passaram por vítimas e marcaram um encontro com o autor em um restaurante em JacarepaguĂĄ, na Zona Oeste da capital. Ao chegar no local, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais civis à delegacia. Além de estelionato, ele é acusado de agressão moral e física por uma das vítimas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios