26/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Brasil empata no fim e garante boa sequência com Dorival

A seleção brasileira jogou bem contra a Espanha e se revoltou com dois pênaltis marcados.

Por Breendon Santos 26/03/2024 às 20:30:15

Foto: Reprodução/RTVE

A seleção brasileira teve um começo difícil, mas conseguiu se recuperar e empatou em um amistoso emocionante contra a Espanha, realizado hoje (26) no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. O jogo terminou empatado em 3 a 3 e contou com três pênaltis - dois a favor dos espanhóis, muito contestados pelos brasileiros - e um gol marcado por Endrick.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O atacante do Palmeiras se destacou no jogo ao entrar no segundo tempo e marcar o gol que igualou o placar em 2 a 2. Este foi o segundo jogo consecutivo em que Endrick marcou pela seleção brasileira, já que ele também havia marcado na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra.

Endrick marcou 2 gols em território europeu e um deles na sua futura casa. O próximo jogo do Brasil será em 8 de junho, contra o México.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários