27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Perseguição de Van: Motorista Foge da Polícia com veículo lotado, colocando passageiros em perigo; veja vídeo

Por Redação 26/03/2024 às 21:09:34

Foto: Reprodução

O motorista de uma van foi preso e seu veĂ­culo foi confiscado depois de evadir-se de uma abordagem policial em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (26). Passageiros dentro da van clamavam para que o motorista parasse o veĂ­culo. (VEJA O VIDEO)

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Durante uma operação de fiscalização de vans pela Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC) na região do Pingo D'ĂĄgua, em direção a Santa Cruz, os agentes notaram uma van dando ré e seguindo na direção oposta à via. Ao avistar a viatura, o motorista tentou escapar, sendo perseguido pela equipe. O condutor colocou em perigo tanto os passageiros da van quanto os pedestres na rua, só parando após a intervenção dos agentes.

O homem foi abordado pelos agentes do BRT Seguro, também da Secretaria de Ordem PĂșblica, e na vistoria foi identificado que ele não possuĂ­a carteira de habilitação, que o veĂ­culo estava em mal estado de conservação e com o licenciamento atrasado. Ele foi conduzido para a 43ÂȘ Delegacia Policial e a van foi removida para o depósito pĂșblico.

--

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios