27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Nove criminosos são presos com grande quantidade de drogas

Na ação, foram apreendidos cocaĂ­na, e maconha e pedras de crack

Por Redacao 27/03/2024 às 03:56:26

Foto: Divulgação / Pmerj

Policiais militares do 39Âș BPM (Belford Roxo), com informações passadas pelo Disque DenĂșncia, prenderam na tarde desta terça-feira (26), na Travessa Xerém, no Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nove suspeitos, sendo um menor de idade, pelo crime de trĂĄfico de drogas.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De posse de informações sobre a localização de um ponto de venda de drogas, policiais foram até o local, porém, os nove suspeitos tentaram se evadir do local, mas foram detidos após cerco tĂĄtico na localidade. Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: 762 cĂĄpsulas de cocaĂ­na, 1.113 trouxinhas de maconha e 178 pedras de crack.

Vale ressaltar que um dos presos, estava na condição de Evadido do Sistema Prisional, após receber o benefĂ­cio de Visita Periódica ao Lar (VPL).

Policiais procederam com os presos e o material apreendido para a 54ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Belford Roxo, onde os acusados permaneceram presos e o menor detido e o material acima descrito apreendido.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias



Comunicar erro
ComentĂĄrios