27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Disque Denúncia pede informações de criminosos que roubaram R$ 350 mil de banco na Zona Norte do Rio

Por Redacao 27/03/2024 às 04:21:54

Foto: Divulgação

O Disque DenĂșncia divulga, nesta terça-feira (26), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a fim de obter informações que levem às prisões de Alexandre do Nascimento Marinho, vulgo "Cachorrão", de 42 anos e Caio Henrique Moura Silva, vulgo "Coreto", de 23. Eles são envolvidos em um roubo a uma agĂȘncia bancĂĄria na Tijuca, Zona Norte do Rio, na manhã do dia 25 de janeiro deste ano.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A quadrilha invadiu a unidade do Banco do Brasil, na Rua Conde de Bonfim, após render um segurança e o gerente que chegava para trabalhar no momento da abordagem. Na ação, o bando teria roubado R$ 350 mil em espécie.


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, na manhã desta segunda (25), na Vila Vintém, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, junto com um dos carros utilizado no crime, Jean Dias Franco. Outro integrante da quadrilha, Jessi Silva Rangel, foi preso dois dias depois do crime, em Sepetiba, com uma arma e munições.


Contra Alexandre e Caio Henrique, foi expedido um Mandado de Prisão, pela 42ÂȘ Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo Qualificado.


Denuncie a localização dos dois envolvidos ainda em liberdade, de forma anônima, ao Disque DenĂșncia:


Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque DenĂșncia RJ


O anonimato é garantido.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios