27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Bandidos tentam roubar carro na Zona Oeste do Rio, próximo a uma viatura policial da delegacia de São Gonçalo; VÍDEO

Moradores afirmam que assaltos são recorrentes na Rua Ana Silva, no Pechincha.

Por Redação 27/03/2024 às 05:23:04

Foto: Reprodução

Criminosos tentaram roubar um veĂ­culo no Pechincha, Zona Oeste do Rio, ignorando a presença de um carro da PolĂ­cia Civil, que pertence à 74ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Alcântara, em São Gonçalo, estacionado a poucos metros de distância.(VEJA VÍDEO)

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

As câmeras de segurança registraram o momento em que um carro branco adentra uma garagem de um edifĂ­cio na Rua Ana Silva. Logo depois, um segundo veĂ­culo se aproxima por trĂĄs e um indivĂ­duo armado desce do carro empunhando uma arma.

O criminoso se aproxima do motorista e abre a porta, obrigando-o a sair do veĂ­culo. O condutor rapidamente se move ao redor do carro e retira o que aparenta ser uma criança do interior do veĂ­culo.

Depois de entrar no veĂ­culo, o assaltante parece ter dificuldade em conduzi-lo e acaba retornando rapidamente ao carro – que apresentava sinais de colisão – no qual chegara para a tentativa de roubo.

A PolĂ­cia Civil informou que a Corregedoria-Geral de PolĂ­cia Civil vai instaurar sindicância para apurar as circunstâncias da presença da viatura da 74ÂȘ DP (Alcântara) naquela localidade. Em relação ao crime, a 41ÂȘ DP (Tanque), tão logo tomou conhecimento do fato, abriu procedimento para identificar a vĂ­tima, a fim de que a mesma auxilie com informações que ajudem na investigação, bem como os criminosos envolvidos. O policial que estava responsĂĄvel pela viatura também serĂĄ intimado para prestar depoimento."

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios