27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Criminoso de São Gonçalo é baleado após roubar carro em Maricá

Por Mateus Passeri 27/03/2024 às 09:56:34

Foto: Reprodução

Um criminoso, que diz ser de São Gonçalo, foi baleado de raspão na cabeça, na manhã desta quarta-feira (27) depois de cometer um assalto a um veĂ­culo e entrar em confronto armado com a PolĂ­cia Militar, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura de Inoã, em MaricĂĄ.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com informações da PolĂ­cia Militar (PM), uma equipe do 12Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (BPM) de Niterói foi alertada sobre o roubo de um veĂ­culo em Itapeba. Em resposta, foi organizado um cerco na rodovia.

Conforme informado pela PM, durante a operação, o criminoso disparou contra a viatura dos policiais. Em seguida, ele deixou o veĂ­culo e fugiu em direção a um beco, onde ocorreu um novo tiroteio, resultando em um ferimento na cabeça do criminoso.


O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro ao criminoso, encaminhando-o para o Hospital Che Guevara, em MaricĂĄ.

O veĂ­culo roubado pelo criminoso foi atingido por cerca de nove disparos, sendo que a arma utilizada foi apreendida pelas autoridades policiais. O caso foi registrado na 82ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (DP) de MaricĂĄ.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios