27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Presbítero é preso após se passar por mulher na internet e forçar namorada a estuprar o filho

Por Mateus Passeri 27/03/2024 às 11:35:21

Foto: Diego Reis

Nesta quarta-feira (27), um homem de 34 anos, auxiliar de pastor, foi detido por se fazer passar por mulher e coagir sua namorada virtual a cometer estupro contra o filho dela, de 4 anos, no bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com informações da PolĂ­cia Civil, os atos de abuso eram registrados em vĂ­deo, e o suspeito coagia a mulher a manter relações sexuais com o próprio filho de 4 anos. O indivĂ­duo ameaçou que, caso ela não cumprisse as demandas sexuais, ambos seriam mortos.

De acordo com informações, o crime foi descoberto após a tia da criança, flagrar a mãe fazendo sexo oral no filho. A mãe foi presa após ser denunciada, pelos crimes de estupro de vulnerĂĄvel, filmar sexo com menor e armazenar o conteĂșdo em dispositivo eletrônico.

No celular da mãe, a polĂ­cia encontrou vĂ­deos de outra filha nua, uma menor de 13 anos.

De acordo com as investigações, o acusado jĂĄ havia sido denunciado pela cunhada, por receber vĂ­deos pornogrĂĄficos e estava, inclusive, afastada das atividades da igreja.

No celular do auxiliar do pastor, foram encontrados vĂ­deos da namorada virtual com o filho e outros vĂ­deos de adolescentes.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios