27/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Participantes do BBB 24 saltam pelados na piscina em celebração aos 80 dias no programa

Davi chamou seus aliados do quarto Fadas para comemorar os 80 dias no BBB 24 de uma forma um pouco inusitada

Por Redação 27/03/2024 às 16:04:50

Foto: Reprodução

Na tarde de hoje, quarta-feira, Davi reuniu seus colegas do grupo Fadas do quarto para celebrar os 80 dias dentro da casa do BBB 24 de uma maneira surpreendente. Os participantes do programa decidiram entrar na piscina sem roupa! Enquanto os rapazes se jogaram na água completamente sem vestimentas, as moças optaram por permanecer de calcinha, cobrindo os seios com as mãos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Anteriormente, o grupo já havia discutido a ideia de saltar na piscina sem roupas quando alcançassem os 80 dias de programa, e hoje eles concretizaram o combinado. Além do participante baiano, estavam presentes Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle, que celebraram entusiasticamente aos gritos de "80 dias" e "É Top 10".

"Sou muito certinha e eu não quero ser mais", disse Alane. "Adoro me permitir".

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias



Comunicar erro
Comentários