25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Pai estrangula e incinera a própria filha em ato de vingança contra a ex-mulher

Ele admitiu ter contratado um andarilho para executar o ato, pagando R$ 10 pelo serviço

Por Redação 27/03/2024 às 16:38:23

Foto: Reprodução

BRASIL - Na última terça-feira (26), em São Paulo, um homem foi detido em flagrante sob acusação de estrangular, queimar e ocultar o corpo de sua filha, Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos. As autoridades declararam que Wellington da Silva Rosas, de 39 anos, admitiu o crime, justificando uma discussão decorrente da separação dos pais da vítima.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com as declarações fornecidas à polícia, Wellington afirmou ter estrangulado Rayssa em seu apartamento na noite de domingo (24). Após dormir ao lado do corpo, ele o transportou em uma caixa de papelão até uma vala próxima à Avenida 23 de Maio, onde o queimou. Ele admitiu ter contratado um andarilho para realizar o ato, pagando R$ 10 pelo serviço.

Diante do desaparecimento de sua filha, a mãe de Rayssa registrou um boletim de ocorrĂȘncia na delegacia, demonstrando sua preocupação. Na manhã seguinte, testemunhas descobriram um corpo carbonizado na ĂĄrea da República, o que levou à revelação do crime. Após a confirmação da identidade da vítima, Wellington foi detido e acusado de homicídio triplamente qualificado e feminicídio.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias





Comunicar erro
ComentĂĄrios