27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Herói de Nova Iguaçu é homenageado na Alerj

Por Wanessa Dias 27/03/2024 às 20:01:52

Foto: Divulgação/ Gabriel Amauricio

Nesta quarta-feira (27), o jovem Marcos Vinícius que ficou conhecido em todo Brasil, como o herói de Nova Iguaçu, foi homenageado na Alerj. Ele recebeu uma Moção de Aplausos e Congratulações que foi concedida pelo deputado Danniel Librelon que também é coordenador da Frente Parlamentar de Humanização da Alerj.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar que aproveitou para destacar a atitude do jovem.

"Ele foi um herói e não podemos deixar de parabenizĂĄ-lo por todo ato de bravura, coragem e sobretudo a solidariedade que ele teve com aquela família. Por isso, oferecemos essa singela homenagem como reconhecimento por tudo o que ele fez. Mesmo com suas próprias lutas, Marcos é considerado um verdadeiro herói. Sua atitude nos lembra da importância de estender a mão ao próximo em momentos de dificuldades", destacou o deputado.

O herói de Nova Iguaçu assistiu um vídeo que contou a sua trajetória de vida, e muito emocionado agradeceu pelo reconhecimento que recebeu.

"Estou muito feliz por ter recebido essa homenagem e também pela bolsa integral do curso de Bombeiro Civil que ganhei do deputado. Era meu sonho e também o da minha mãe, então vou me dedicar para conseguir realizar",finalizou.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
ComentĂĄrios