25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Policial militar é preso após furtar chocolates e celulares nas Lojas Americanas

Agente invadiu o estabelecimento em Queimados de madrugada

Por Mateus Passeri 28/03/2024 às 09:40:20

Foto: Reprodução/ Agência Brasil

Na madrugada desta quinta-feira (28), um policial militar de 42 anos e dois cúmplices, um deles com um histórico criminal extenso, foram presos após invadir uma filial das Lojas Americanas no Centro de Queimados, onde roubaram chocolates e celulares.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com a Corporação, uma equipe do 24Âș BPM (Queimados) recebeu um chamado para investigar uma denúncia de furto nas Lojas Americanas, localizadas na Rua Marinho Hemetério. Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a gerente da loja, que conseguiu rastrear um dos celulares furtados. O GPS do dispositivo indicava a Rua 14, no bairro Pacaembu. Os militares se dirigiram ao endereço fornecido e encontraram o trio.

Os policiais ficaram surpresos ao descobrir que um dos infratores é um policial militar em serviço no 16Âș BPM (Olaria).

A corporação também comunicou que, no momento da prisão, o policial militar estava portando sua arma. Foram apreendidos uma pistola, um carregador de pistola e 17 munições calibre 9 mm. Os aparelhos telefônicos e outros produtos da loja foram recuperados.

O grupo foi encaminhado para a 55ÂȘ DP (Queimados), com a Delegacia de Polícia JudiciĂĄria Militar acompanhando o caso.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios