26/04/2024 (21) 979164559

Geral

Canibal é preso após roubar e comer perna amputada de homem atropelado

Homem já tinha passagem pela polícia por outros crimes.

Por Breendon Santos 28/03/2024 às 22:20:20

Foto: Reprodução

Um incidente incomum ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos. Um homem foi detido após roubar a perna amputada de uma pessoa atropelada por um trem Amtrak. Resendo Tellez, de 27 anos, foi capturado por câmeras de segurança enquanto consumia a perna logo após o acidente.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Funcionários da concessionária de trens que estavam realizando reparos testemunharam o incidente. O episódio ocorreu na última sexta-feira, dia 22. "Ele começou a mastigar ali, ele estava mordendo e batendo (a perna) na parede", disse uma das testemunhas em entrevista à rede de televisão ABC.

A testemunha afirmou ter inicialmente pensado que o indivíduo detido fosse um sem-teto, ao passar por ele com a perna da vítima. Resendo Tellez possui múltiplos registros criminais. Ele foi detido por policiais ferroviários sem oferecer resistência.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários