26/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Ex-mulher de Lucas Buda é flagrada saindo de motel com homem misterioso

Por Redacao 29/03/2024 às 10:24:43

Foto: Reprodução

Camila Moura, antiga esposa de Lucas Buda, cobriu o rosto ao ser observada saindo de um motel com um homem desconhecido em São Paulo. As fotos foram compartilhadas hoje (28) pelo perfil Central Reality.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Depois que as fotos geraram críticas nas redes sociais, a professora expressou seu descontentamento: "Não consigo ter um momento de paz. Todo dia é uma bomba. Será que é demais pedir por um dia sem caos?" - ela escreveu nos Stories do Instagram.

Camila revelou o término do casamento depois que Lucas flertou com Pitel no reality show. Depois de excluir as fotos com o capoeirista, ela confirmou que o relacionamento havia chegado ao fim.

A advogada Adélia Soares declarou que está atualmente preparando os documentos para o divórcio. "Camila decidiu encerrar o casamento. Estamos trabalhando na elaboração de todos os procedimentos necessários para dar entrada no divórcio", explicou.

É importante ressaltar que ela possui uma base de seguidores no Instagram que ultrapassa os 3 milhões.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias



Comunicar erro
Comentários