17/04/2024 (21) 979164559

Política

Tragédia em Maricá: festa termina com vítimas mortas esfaqueadas

A Divisão de Homic√≠dios de Niterói, Itabora√≠ e São Gonçalo (DHNISG) est√° encarregada da investigação do caso

Por Redacao 30/03/2024 às 14:03:45

Foto: Marc

Na noite de s√°bado, 29 de março, uma festa de rua em Maric√° terminou em tragédia quando uma mulher e seu amigo foram fatalmente esfaqueados na comunidade Saco das Flores. De acordo com relatos, o autor do crime é o ex-companheiro da mulher.

Receba not√≠cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme relatado, as vítimas estavam desfrutando da festa na comunidade situada no Centro da cidade, quando o ex-companheiro da mulher apareceu. Ele se aproximou dela e a atacou com golpes de faca.

Quando a vítima estava sendo atacada pelo agressor, um amigo dela se aproximou na tentativa de defendê-la, mas acabou sendo atingido pelos golpes de faca.

Depois de cometer os crimes, o agressor fugiu do local. As v√≠timas foram socorridas, porém, não sobreviveram aos ferimentos e faleceram no hospital.

A Divisão de Homic√≠dios de Niterói, Itabora√≠ e São Gonçalo (DHNISG) est√° encarregada da investigação do caso.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias







Comunicar erro
Coment√°rios